SUPLEMENTOS EXTRATO DE PRÓPOLIS BENEFÍCIOS

Como prevenir doenças no inverno

O inverno é uma estação sofisticada e muito esperada por àqueles que são avessos ao calor excessivo. Dizem que o inverno deixa todo mundo mais chique, contudo, pode trazer algumas doenças específicas.

O inverno é uma estação sofisticada e muito esperada por àqueles que são avessos ao calor excessivo. Dizem que o inverno deixa todo mundo mais chique, contudo, pode trazer algumas doenças específicas. Na real, ninguém está imune às doenças, o que fazemos é tentar ao máximo evitá-las através de algumas formas de prevenção. Porém, quando falamos de frio, podemos catalogar alguns probleminhas específicos. Vale frisar também que quanto mais gelado está o tempo, maior a probabilidade de pessoas se concentrarem em lugares fechados. Assim, ficamos mais suscetíveis à proliferação de doenças, devido à propagação de vírus e bactérias.

• Resfriado Comum está entre as doenças mais prevalentes e comuns no inverno. Tratamento fácil, mas não menos importante, ou seja, é de suma importância tentar evitá-lo com agasalhos, lavar sempre as mãos e uma boa alimentação para garantir aquela imunidade supimpa.
• Gripe
• Pneumonia
• Sinusite
• Rinite e asma brônquica
• Otite, são outros probleminhas que o inverno costuma trazer com ele.

É oportuno frisar ainda que a própolis possui alguns benefícios que já são comumente conhecidos por nós: Proteger os dentes, ajudar a fortalecer a imunidade e combater acnes. Quando falamos de imunidade, falamos diretamente da prevenção de doenças, pois, com uma imunidade elevada, a chance de ser acometido por um resfriado ou algo do tipo é bem menor. Desse modo, invista na própolis para evitar ao máximo doenças.

Você pode gostar