SUPLEMENTOS NOVIDADES CURIOSIDADES BENEFÍCIOS

Dicas para iniciar uma alimentação saudável

Primeiramente tenha em mente que a mudança é, sobretudo, uma modificação no estilo de vida, ou seja, o importante é o incentivo à reeducação alimentar. Isto é aos poucos. Vá mudando seus hábitos de forma paulatina, alinhando sempre a atividade física e, se possível, idas regulares ao médico.

Porém, você pode começar esse processo substituindo carboidratos brancos – Alto índice glicêmico, pelos integrais – baixo índice glicêmico. Vale frisar que os integrais garantem aquela sensação de saciedade por mais tempo.

Outro ponto que deve ser trazido à tona é a importância da água. Beba muita água. Prefira carregar na bolsa frutas, ao invés de barras de chocolate. Porém, caso queira matar a saudade do docinho, opte por barras de proteínas ou mel.

Seja adepto de uma dieta alcalina, mais equilibrada. Nesse sentido, invista sem dó em frutas, legumes, verduras e bons carboidratos.
Além do mais, não se esqueça de adicionar as gorduras boas à dieta.

Por fim, se exercite e se suplemente! Escolhas o melhor suplemento, puro e que garante confiabilidade e resultado efetivo!

Você pode gostar