Geleia real: uma poderosa aliada contra o estresse

A geleia real é naturalmente produzida pelas abelhas operárias para alimentar suas crias nos primeiros dias – e a abelha rainha durante toda a vida. Graças à essa alimentação exclusiva, ela vive cerca de cinco anos, comparada ao ciclo normal de 45 dias das outras. Assim, tem forças para continuar reproduzindo e perpetuando a colmeia. Uma única colônia pode armazenar até 500 gramas dessa substância em um período de 5 a 6 meses.

A abelha rainha não poderia consumir tanto, então o mercado tem aproveitado para desenvolver o suplemento nutricional. Considerada um superalimento, a geleia real é rica em vitaminas como A, complexo B, C e E, além de minerais como enxofre, magnésio, ferro e zinco. Também possui proteínas, aminoácidos e lipídios de forma concentrada, incluindo nutrientes que o corpo humano não produz sozinho. Conheça as vantagens dessa poderosa fonte de bem-estar!

Benefícios da geleia real

Boa para o cérebro e o coração, a geleia real melhora a memória, a concentração e tem ação tonificante física e mental, além de regular a pressão arterial e reduzir o colesterol. Estimulante e fortificante, aumenta a imunidade e melhora a circulação sanguínea, prevenindo/combatendo vários tipos de doenças. É um anti-inflamatório e antibiótico natural, podendo ser usada para complementar tratamentos medicamentosos. Também rejuvenesce a pele, auxilia na regeneração celular, trata problemas de infertilidade e acelera o metabolismo.

Os benefícios são realmente incontáveis! Mas você sabia que a geleia real é, também, ótima contra o estresse? A alta concentração das vitaminas do complexo B (principalmente a B12), responsáveis pelo metabolismo celular, faz com que ela seja uma grande aliada da saúde mental. Assim, essa substância fornece energia, vitalidade e disposição para o nosso organismo, aliviando a fadiga e o cansaço; melhorando o humor. Seu consumo traz vigor, alegria e pode até evitar a depressão.

Onde encontrar

Não há contraindicações, devendo ser evitada apenas pelas pessoas alérgicas ao pólen, mel e derivados. A geleia real fresca deve ser obtida e imediatamente mantida no congelador. Portanto, a forma mais prática e segura de consumo é na versão liofilizada, por meio de cápsulas.

Tantos nutrientes em conjunto com ômega 3, então, possuem ainda mais benefícios. Você já conhece o Real Vita? Juntando o óleo de peixe com a geleia real, é um suplemento incrível para a saúde. Entre em contato conosco aqui!

Você pode gostar