BENEFÍCIOS

MAGNÉSIO: ALIADO DO SEU CORAÇÃO

Você sabia que o Magnésio, além de múltiplas funções essenciais á saúde, também pode ser um grande aliado do seu coração?

Você sabia que o Magnésio, além de múltiplas funções essenciais á saúde, também pode ser um grande aliado do seu coração? Aposto que não sabia. Normal, muitas vezes não damos atenção a estes detalhes, aparentemente insignificantes, mas que podem nos fazer um bem imensurável.
Este suplemento polivalente, pode te auxiliar em coisas que, muitas vezes, e infelizmente, foge ao nosso controle. Sim, com os hábitos diários cada vez mais displicentes, os problemas cardíacos estão mais frequentes e precoces. Claro que um coração enfermo também pode ser hereditário, ou até atavismo. Mas não podemos deixar de alertar que, bons hábitos podem te ajudar nesta empreitada de manter a saúde cardíaca em dia.
Tudo isso não surgiu do nada. O magnésio não é proficiente porque eu dizendo. Existem estudos que baseiam argumentos sólidos para esta máxima tornar-se assertiva. Quando o coração bate menos de 50 ou mais de 100 vezes por minuto é sinal de que existe uma arritmia. O magnésio ajuda a inibir arritmias cardíacas, que ocasionam aceleração do coração. Existe um sistema condutor e uniforme que distribui, velozmente, sinais elétricos a todas as células cardíacas.
De acordo como estudo da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, Consumir, pelo menos, 300 miligramas de magnésio diariamente, pode te ajudar a reduzir em até 37% o risco de mortes súbitas que, é justamente, uma falta de consonância entre os ritmos de peito.

Você pode gostar