O poder da geleia real

O poder da geleia real é claro, enquanto as abelhas-operárias vivem em média seis meses, a rainha, que só se alimenta desta substância, vive por até seis anos. Assim, tem forças para continuar reproduzindo e perpetuando a colmeia.

Conhecida como superalimento, a geleia real é rica em vitaminas como A, complexo B, C e E, além de minerais como enxofre, magnésio, ferro e zinco. Também possui aminoácidos e lipídios de forma concentrada, incluindo nutrientes que o corpo humano não produz sozinho. Por esse motivo é ideal consumir esse superalimento.

Essa poderosa fonte de bem-estar traz diversos benefícios para a sua saúde, conheça alguns abaixo:


Contra o estresse

Tendo alta concentração das vitaminas do complexo B (principalmente a B12), a geleia real é, definitivamente, importante para a sua saúde mental. Dessa forma, fornecendo energia, vitalidade e disposição para o seu organismo, aliviando a fadiga e o cansaço, melhorando o humor.

Coração e Sistema Circulatório 

Antes de mais nada, a geleia real protege seu coração e o sistema circulatório, reduzindo a pressão arterial e o colesterol, reduzindo o risco de doenças cardíacas. Ou seja, uma grande aliada para a sua saúde!

Sistema imunológico

Além disso,  melhora a resposta imune natural do seu corpo a bactérias e vírus estranhos. Sendo um anti-inflamatório e antibiótico natural, a geleia real também pode ser usada para complementar tratamento medicamentosos.

Envelhecimento precoce

Rejuvenesce a pele, aumentando a produção de proteínas envolvidas no reparo de tecidos. E ainda auxilia na melhora da disposição. 

Onde encontrar?

A geleia real fresca deve ser obtida e imediatamente mantida no congelador. Portanto, o modo mais prático e seguro de consumo é na versão liofilizada, por cápsulas e o consumo deve ser evitado por pessoas alérgicas ao pólen, mel e derivados.

Tantos nutrientes em conjunto com Ômega 3, então, possuem ainda mais benefícios. Você já conhece o Real Vita? Juntando o óleo de peixe com a geleia real, é um suplemento incrível para a saúde. Entre em contato conosco, clique aqui!

Você pode gostar