SUPLEMENTOS MAGNÉSIO PARA MULHERES

O segredo para uma noite de sono revigorante

O Segredo Para Uma Noite de Sono Revigorante

Primeiramente, uma boa noite de sono contribui para a melhora do metabolismo, na disposição e a prevenir doenças crônicas, sendo assim ter dormir bem bem é crucial para se ter qualidade de vida, o corpo precisa de descanso.

Enquanto estamos descansando, o corpo trabalha para manter o equilíbrio do sistema imunológico, endócrino, neurológico e de diversas outras funções. Dessa forma, é importante que você priorize e tenha um sono de qualidade. Aqui vão algumas dicas para que você consiga dormir bem:

Evite aparelhos eletrônicos

Dispositivos eletrônicos emitem níveis mais altos da luz azul, responsável por diminuir a produção noturna de melatonina, hormônio que induz o sono. Então, se você estiver usando o smartphone, tablet ou computador, ative o modo noturno do aparelho e isso diminuirá a luz que afeta negativamente os seus ciclos de sono.

Tome sol

A luz do sol aumenta de forma natural a produção de melatonina durante a noite, assim ajuda a regular o ciclo do sono. Por isso, fazer uma caminhada matinal ou uma corrida também são uma ótima aposta e se você estiver trabalhando em casa, tente posicionar a sua mesa em frente a uma janela para aproveitar a luz solar.

Mantenha uma rotina adequada para dormir e acordar

A maneira mais simples de manter o seu ciclo de sono é definindo uma hora de dormir e acordar. Ter uma rotina é essencial para a sua qualidade de sono.

Pratique exercícios físicos

Quando se está fisicamente cansado no final do dia, é mais fácil ter uma boa noite de sono. Os exercícios físicos podem realmente melhorar o seu sono.

Magnésio Quelato: o responsável pelo sono revigorante!

Alguns grupos de pessoas não conseguem produzir essas substâncias na quantidade suficiente para promover um bom sono. Idosos, indivíduos que trabalham durante a noite, viajantes, notívagos e até quem possui alguns graus de cegueira são os mais afetados pela falta de melatonina. É aí que o Magnésio Quelato entra! Você sabia que existem alternativas naturais para estimular a fabricação desse neurotransmissor?

Conhecido como maestro dos minerais, o suplemento é uma ótima opção para aumentar a densidade das sinapses cerebrais e, consequentemente, melhorar os processos do organismo. Essencial para a nossa saúde, tem alto poder de ação no organismo e deve ser suplementado diariamente. O Brasil é classificado como um país com solo pobre em Magnésio. Ou seja, os alimentos que o contém possuem uma quantidade muito inferior ao consumo ideal.

O Magnésio Quelato é sua forma com melhor absorção, sendo 4 vezes maior e biodisponível. É extremamente concentrado e garante que o corpo irá suprir as quantidades que necessita. Entre contato conosco, clicando aqui!

 

Você pode gostar