REAL VITA NOVIDADES CURIOSIDADES O QUE É ? BENEFÍCIOS

Sentir-se sonolento durante o dia pode ser sinal de Alzheimer, diz estudo:

Sentir sono é normal, contudo, quando isso se torna desmedido é melhor prestar atenção. Tudo em demasia é sinal de que algo não está certo.

Sentir sono é normal, contudo, quando isso se torna desmedido é melhor prestar atenção. Tudo em demasia é sinal de que algo não está certo.

Mas, será que de alguma forma isto pode estar relacionado com o Alzheimer? Segundo estudos, problemas como desgaste muscular e doenças neurodegenerativas, a exemplo do Alzheimer, pode sim refletir através de um sono descomunal. Porém isto são apenas sinais.

Além do mais, a doença causa a atrofia da parte do cérebro que controla a temperatura do corpo e a produção de melatonina, um hormônio que nos ajuda a dormir.

Aí vem a indagação: existe cura, ou melhor, é possível minimizar este problema de uma forma mais natural?
Estudos denotam que sim, e através da Geleia real.
De acordo com que foi analisado pela Universidade de Stanford, o cenário é promissor.

Pesquisadores da Universidade de Stanford, após algumas pesquisas científicas, concluíram que a geleia real possui alto potencial para fundamentar tratamentos para problemas como desgaste muscular e doenças neurodegenerativas, a exemplo do Alzheimer.

O grupo da Stanford sinalizou também que camundongos tiveram seu tempo de vida aumentado quando em contato com a royalactina. Ou seja, este produto poderoso produzido pelas abelhas jovens para alimentar a rainha, além de ser milagroso à saúde, hidratar a pele, fortalecer as madeixas e amenizar os sintomas da TPM, também pode aumentar o tempo de vida de alguns animais.

Agora é possível dizer com exatidão que esta secreção provinda do trabalho das jovens abelhas pode mesmo ser assertiva em casos de Alzheimer?
Na verdade, esta máxima precisa de mais estudos e fundamentos científicos para comprovação. Porém a Geleia Real é uma grande aliada para a diminuição do aparecimento do Alzheimer.

Você pode gostar