FACIDERM SUPLEMENTOS CURIOSIDADES BENEFÍCIOS PARA MULHERES

O MELHOR COLÁGENO PARA A PELE

Entre os tipos de colágeno, o hidrolisado é o mais procurado, mas afinal, qual o melhor colágeno para a pele? Saiba quais são os benefícios e para que serve cada tipo dessa proteína.

O-melhor-colágeno-para-a-pele

Quase sempre as primeiras linhas de expressão aparecem antes dos 30 e, ao longo dos anos a tendência é piorar. Com isso, a suplementação e os cremes anti-idade vão ganhando mais espaço no armarinho de casa. Mas em meio a tantos produtos, surgem as dúvidas, afinal, qual o melhor colágeno para a pele?

Para evitar essa confusão, separamos aqui cada tipo de colágeno e sua forma de ação no organismo, pois cada colágeno atua de uma maneira e consequentemente seus resultados agem de maneira diferente.

COLÁGENO: Antes de mais nada, precisamos entender o que é o colágeno. O colágeno é uma proteína abundante extremamente importante, responsável por manter toda a estrutura dos tecidos do nosso corpo. Além disso, ele é fundamental para garantir a sustentação da formação dos tendões, cartilagens e articulações.

Além da pele, o colágeno fornece elasticidade para os vasos sanguíneos para a passagem do sangue para o corpo. Então além do efeito rejuvenescedor, o colágeno também coopera no processo de saúde do corpo. O colágeno também é utilizado no tratamento de doenças como artrose, osteoporose e dores articulares.

BENEFÍCIOS DO COLÁGENO

A elasticidade e a firmeza da pele, acontecem por meio do colágeno. A função dessa proteína é dar suporte às estruturas que não contém osso. Como as cartilagens da orelha, a pontinha do nariz, entre outros. Os principais benefícios do colágeno envolve a melhora da:

  • Saúde e beleza a pele
  • Saúde dos cabelos e unhas
  • Saúde cardiovascular
  • Saúde e fortalecimento dos ossos
  • Aumento da massa muscular

TIPOS DE COLÁGENO

Esse é o tipo mais comum, responsável por dar resistência aos tendões, melhorando as juntas, a elasticidade da pele, saúde dos cabelos e das unhas. É encontrado na cartilagem, nos tendões e no tecido conjuntivo.

Esse colágeno está presente nos olhos e nos tecidos invertebrados, ajuda na saúde das cartilagens e articulações como tipo I. É produzido pelas células condrócitas.

Esse é o segundo colágeno mais encontrado na pele, e o primeiro a sofrer queda com a idade. É encontrado nos vasos arteriais, no útero e no intestino.

O processo de hidrólise., permite que o organismo absorva muito bem essa proteína. O colágeno hidrolisado não repõe o que foi perdido, mas estimula as células produzirem o que já tem.

QUAL O MELHOR COLÁGENO PARA A PELE:

colágeno é naturalmente é produzido pelo corpo, no entanto, com o passar dos anos o organismo vai perdendo a capacidade de produzir. Além disso, o excesso de sol, a má alimentação, entre outros hábitos ruins provocam a queda, como também o próprio envelhecimento, por isso existe a necessidade de repor o colágeno.

Em geral, podemos repor o colágeno de forma líquida, em pó ou em cápsula. No entanto, a escolha apropriada de colágeno contribui para resultados específicos, como a melhora da pele, aumentando a firmeza e a elasticidade; favorecendo a recuperação muscular, cicatrização de cirurgias, feridas e até problemas articulares.

Embora a proteína seja a mesma, cada tipo contribui diretamente para um tipo de melhora específica. Por isso, a recomendação do tipo de colágeno para melhorar a beleza da pele é único e específico. Diversos lugares vendem colágeno, mas só existe que realmente apresenta resultados na pele.

PEPTÍDEOS DE COLÁGENO

Provavelmente, você já deve ter visto inúmeras informações sobre colágeno, mas você sabe qual é o melhor colágeno pra sua pele? Entre os tipos de colágeno, o hidrolisado é o mais procurado. Antes de mais nada, precisamos entender que, o intestino é o nosso segundo cérebro, responsável pela absorção das vitaminas e nutrientes que são aproveitados pelo organismo.

Com isso, para ser bem absorvido pelo intestino, o colágeno precisa estar em forma de moléculas muito pequenas. Essas minúsculas moléculas são chamadas de *peptídeos bioativos de colágeno. São bem menores que o colágeno hidrolisado e, por isso seus resultados são incomparáveis.

Logo, o melhor colágeno pra pele é o Verisol®. O Verisol® não é uma marca, é um tipo de colágeno. É o único específico para a pele, com comprovação científica de resultados! O Verisol® foi desenvolvido especialmente para a manutenção da beleza. Age nas camadas mais profundas, de dentro para a fora da pele, proporcionando rejuvenescimento profundo e perceptível em 1 mês de uso, sendo necessário a ingestão diária nesse período de 2,5 mg da dosagem de Verisol.

0
*Diferente do colágeno hidrolisado, os peptídeos de colágeno Verisol, são bem mais absorvidos e estimulam as células da pele em até 65%.

COLÁGENO FACIDERM DA JOIE

A partir dos 25 anos a pele entra em um processo de degradação mais acentuada. Perdemos cerca de 2% de colágeno ao ano, por isso, o ideal nessa fase, é começar a suplementar diariamente, para combater os primeiros sinais de envelhecimento e melhorar a elasticidade da pele!

Por isso o Faciderm possui alta tecnologia comprovada, é o único que possui resultado comprovado. Ele contém os famosos peptídeos de colágeno Verisol, e não para por aí, sua fórmula ainda conta com a Vitamina C, que além de potencializar os resultados, enriquece ainda mais sua ação na pele.

Estudos comprovam que suplementação diária dentro de um mês, de peptídeos de colágeno Verisol®, melhoram a hidratação da pele, a elasticidade e a diminuição das rugas, celulites e flacidez! Independentemente da idade, os resultados são perceptíveis e rejuvenescem a pele em um mês de uso. O Faciderm estimula o melhor colágeno pra sua pele, com resultados garantidos.

Agora já sabe, o melhor colágeno pra pele é o Verisol®. Ele possui a nutrição perfeita para estimular a beleza dos cabelos, pele e unhas!

Gostou de saber sobre o colágeno? Acesse abaixo o Faciderm e saiba mais sobre esse produto exclusivo.

Você pode gostar